Página inicial > Terceira Idade > Universidade Aberta à Terceira Idade abre matrículas para 2023

Universidade Aberta à Terceira Idade abre matrículas para 2023

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 17h06 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 18h00

UATI da UFCG está oferecendo 40 vagas para novos alunos a partir de 60 anos. Para participar da seleção, o aluno não pode ter cursado outra UATI.

As inscrições serão realizadas de 8 a 10 de fevereiro, por ordem de chegada, das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, na sala do Programa Interdisciplinar de Apoio à Terceira Idade (PIATI), localizada no subsolo do Hall da Placas do Centro de Humanidades (CH), campus sede. Serão exigidos: uma foto 3x4, cópias do RG e CPF e comprovante de residência. As aulas serão iniciadas no dia 20 de março.

A UATI é um projeto de extensão voltado para inserção dos idosos nas universidades públicas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1560. Acompanhe também as informações na rede social https://www.instagram.com/uati_ufcg/

(Ascom UFCG)