Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Legislação
Início do conteúdo da página

Legislação

As atividades de Extensão na UFCG são normatizadas pela Câmara Superior de Pesquisa e Extensão - CSPE.

Fixa normas para o reconhecimento e funcionamento de Associações Estudantis no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

Regulamenta as Atividades de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, revoga a Resolução 02/2004 da CSPE e dá outras providências.

A Cartilha de Curricularização da Extensão na UFCG constitui-se como um documento que foi elaborado para subsidiar os Coordenadores de Curso e demais docentes na implantação dos 10%, no mínimo, de carga horária de extensão em todos os cursos de graduação da UFCG. A Cartilha demonstra, de forma didática e ilustrativa, possibilidade de inclusão da carga horária em cursos diurnos e noturnos, a partir da combinação de diferentes modalidades de extensão em sua matriz curricular e concretamente em seu fluxograma. Sua leitura auxiliará a atualização dos Projetos Pedagógicos dos Cursos e, numa perspectiva social, o engajamento dos discentes da UFCG com a comunidade que lhe constitui, para além de seus muros.

Regulamenta a inserção curricular da Extensão nos cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.

Regulamenta o Programa de Estudos e Regulamenta o Programa de Estudos e Ações para o Semiárido – PEASA, vinculado à Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, da Universidade Federal de Campina Grande –UFCG, e dá outras providências.

Aprova a criação do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido – PEASA, da Universidade Federal de Campina Grande, e dá outras providências.

Institui a Coordenação Geral de Pesquisa no âmbito da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa.

Aprova o Regulamento do Núcleo de Artesanato – NART, da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

Aprova a criação da Universidade Aberta à Terceira Idade – UATI, a partir do Programa Interdisciplinar de Apoio à Terceira Idade – PIATI.

Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão do Ensino Básico e Técnico da UFCG – PROBEX-EBT.

Regulamenta a realização do Estágio de Extensão não-obrigatório, remunerado, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG.

Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFCG – PROBEX.

Reconhece o Coral Coro em Canto como Programa Permanente de Extensão e dá outras providências.

Fixa normas para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão da UFCG – PROBEX.

Regulamenta as atividades de extensão da Universidade Federal de Campina Grande e dá outras providências. [Revogada pela Resolução 02/2022]

Consulte também:

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página