Página inicial > Notícias > PROPEX participa do 51º Encontro do FORPROEX Nordeste em Recife-PE.

PROPEX participa do 51º Encontro do FORPROEX Nordeste em Recife-PE.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h19
  • Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2022, 18h54

A Pró-Reitora de Extensão, prof.a Gisetti Brandão, participa do 51º Encontro do Fórum dos Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Ensino Superior, da região Nordeste (FORPROEX NORDESTE), o evento reúne pró-reitores de extensão e diretores de extensão de universidades estaduais e federais e institutos federais públicos localizados na região Nordeste, entre os dias 25 e 27 de Outubro de 2022, em Recife, Pernambuco.

O FORPROEX é uma entidade voltada para a articulação e definição de políticas acadêmicas de extensão, comprometida com a transformação social para o pleno exercício da cidadania e o fortalecimento da democracia.

Em sua 51º edição, a organização do encontro é da coordenação do FORPROEX NORDESTE e das pró-reitorias de extensão da Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e Universidade Católica (UNICAP).

whatsapp image 2022 10 26 at 11.27.11

Pró-Reitoras de Extensão das IES Públicas do Estado da Paraíba no FORPROEX/NE 2022.

Entre as atividades do evento serão realizados grupos de trabalhos e o painel Inserção curricular da extensão, com a Profa. Dra. Maria Anezilany Gomes do Nascimento, Pró-Reitora de Extensão da UECE e Vice-Coordenadora nacional do FORPROEX.