Página inicial > Notícias > PROPEX lança edital para seleção de bolsistas de extensão para apoio a eventos

PROPEX lança edital para seleção de bolsistas de extensão para apoio a eventos

• Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2014, 15h16
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24
  • Acessos: 2092

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital, contendo as normas que orientam a seleção de alunos bolsistas de extensão para atuação em eventos da Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão nos campi de Campina Grande e de Patos, com recursos da PROPEX/UFCG.

O objetivo é selecionar alunos do Campus de Patos e do campus de Campina Grande, para atuar em atividades relacionadas à concepção, organização e execução de eventos; registro fotográfico e/ou audiovisual; diagramação; editoração de imagens; busca e/ou produção de notícias relacionadas aos eventos objeto do presente Edital; alimentação e atualização dos sites dos eventos; produção de releases; produção de matérias sobre programas, projetos e ações de pesquisa e/ou extensão.

Serão disponibilizadas 10 (dez) bolsas para o período de quatro meses (de setembro a dezembro de 2014), com parcelas mensais no valor de R$ 300,00 (trezentos reais), referentes a bolsas PROBEX.

Poderão se candidatar a bolsa de extensão os alunos da UFCG, regularmente matriculados, que possuam disponibilidade de 12 horas semanais.

Acesse o edital: Edital PROPEX 08/2014 - Seleção de bolsistas para apoio a eventos.