Página inicial > Notícias > PROPEX lança concurso para seleção de logo para o evento de Iniciação Científica da UFCG

• Publicado: Segunda, 18 de Agosto de 2014, 15h15
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

O concurso tem como objetivo escolher a logo do XI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UFCG que será utilizada, por esta instituição, durante a realização do evento.

O concurso é de âmbito aberto, podendo dele participar todos aqueles estudantes regularmente matriculados na UFCG que aceitarem as regras do edital.

A inscrição da proposta dar-se-á mediante a entrega da ficha de inscrição do concurso, disponível no site: www.propex.ufcg.edu.br, no período de 18 a 25 de agosto de 2014. A ficha de inscrição deverá estar acompanhada do projeto gráfico, impresso em três vias e em CD contendo o arquivo digital, que deverão ser colocados em envelope tamanho A4, devidamente lacrado, com as seguintes informações:

PRÓ-REITORIA DE PESQUISA E EXTENSÃO/PROPEX

CAMPINA GRANDE-PB 58.429-900

"CONCURSO LOGOMARCA DO XI CONGRESSO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA/UFCG".

As inscrições são gratuitas e não será aceita inscrição após o período definido no subitem anterior.

Leia mais: Edital PROPEX 07/2014 Concurso logo XI Congresso de Iniciação Científica.