Página inicial > Notícias > PROPEX seleciona aluno com habilidades em design gráfico

PROPEX seleciona aluno com habilidades em design gráfico

• Publicado: Sexta, 22 de Agosto de 2014, 03h46
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, da UFCG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura das inscrições para selecionar UM(A) ALUNO(A) com habilidades em design gráfico, para atuar na organização da Revista Linaldo: Pesquisa e Inovação. O aluno atuará junto à equipe de produção da Revista Linaldo: Pesquisa e Inovação, na PROPEX/UFCG.

Dentre outras atribuições, caberá ao selecionado(a) aplicar o projeto gráfico da Revista, realizando a editoração e diagramação do conteúdo textual, em articulação com a equipe de produção da Revista.

As inscrições estão abertas até 26/08 na Secretária da PROPEX, Campus de Campina Grande no Bloco BQ.

Maiores informações: Edital PROPEX 09/2014.