Página inicial > Notícias > PROPEX lança chamada para o XVI Encontro de Extensão da UFCG

PROPEX lança chamada para o XVI Encontro de Extensão da UFCG

Evento será realizado de 06 a 08 de março, no Campus Cajazeiras.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 01h54
  • Última atualização em Sábado, 04 de Março de 2023, 21h52

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, através da Coordenação Geral de Extensão, convoca professores, técnicos-administrativos e estudantes extensionistas, que tenham desenvolvido atividades de extensão no ano de 2022, vinculados aos programas institucionais PROBEX e PROBEX EBT ou que tenham desenvolvido atividades no âmbito do FLUEX ou que tenham desenvolvido atividades de extensão aprovadas em suas Unidades Acadêmicas, a participarem do XVI ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (XVI ENEX), a ser realizado no período 06 a 08 de março de 2023, no Centro de Formação de Professores (CFP), Campus Cajazeiras.

XVI ENEX será realizado no Centro de Formação de Professores, Campus Cajazeiras.

Com o tema “Os desafios da extensão brasileira frente à curricularização e às mudanças paradigmáticas”, pretende-se dialogar com a comunidade acadêmica sobre os conhecimentos que estão sendo construídos e os desafios enfrentados com a inserção da extensão nos projetos políticos pedagógicos dos cursos de graduação.

As inscrições para apresentação de trabalhos serão realizadas exclusivamente on-line, através do site do evento, mediante envio de um resumo elaborado conforme as orientações do Edital 01/2023. Serão aceitas as inscrições realizadas até às 23h59min do dia 17 de fevereiro de 2023. Para maiores informações, leia na íntegra o Edital PROPEX 01/2023 (clique aqui).