Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > UFCG recebe representante da Interkultur, empresa alemã especializada em eventos na área da música.
Início do conteúdo da página

UFCG recebe representante da Interkultur, empresa alemã especializada em eventos na área da música.

Interkultur deseja realizar o Paraíba Sings, em novembro de 2024, na cidade de Campina Grande.

  • Publicado: Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 16h28
  • Última atualização em Quinta, 02 de Fevereiro de 2023, 16h58
  • Acessos: 898
imagem sem descrição.

Hoje, 02/02, representantes da UFCG receberam a visita do Sr. Christoph Hoppel, representante da Interkultur, empresa alemã especializada em eventos na área da música, com ênfase no canto coral.

A empresa organiza encontros e festivais em todos os continentes. O maior deles, o World Choir Games, uma competição com cerca de 25 mil participantes, será realizado pela primeira vez na América do Sul, em 2026, e o país escolhido para sediar o evento foi o Brasil.

Como etapa preparatória, a Interkultur deseja realizar o Paraíba Sings, em novembro de 2024, na cidade de Campina Grande, um encontro que irá congregar 30 coros de diferentes partes do mundo.

Estiveram presentes no encontro o Magnífico Reitor da UFCG, Prof. Antonio Fernandes, a Pró-Reitora de Extensão Profa. Gisetti Corina, a Assessora para Assuntos Internacionais Profa. Verônica Macário e o Prof. Vladimir Silva, presidente da Nova Associação Brasileira de Regentes de Coros e Coordenador Geral de Arte e Cultura da UFCG.

Foram realizadas ainda visitas técnicas para conhecer os espaços oferecidos para sediar eventos no Campus Sede. As visitas seguem até amanhã, 03/02, à tarde.

registrado em:
Fim do conteúdo da página