Página inicial > Notícias > PROPEX e STI realizam reunião para reestruturação dos serviços prestados à comunidade

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quarta, 16 de Março de 2022, 13h00
  • Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 15h09
imagem sem descrição.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão - PROPEX e o Setor de Tecnologia da Informação - STI da UFCG realizaram nesta quarta-feira, 16/03, a primeira reunião para planejamento e colaboração para resolução das demandas de TIC da PROPEX em virtude da ampliação da sua estrutura e competências administrativas.

Durante a reunião foram discutidos temas como a apresentação da nova estrutura administrativa da PROPEX (Centro Administrativo da PROPEX) e unidades suplementares (PEASA, NART, UATI e Centro de Extensão José Farias Nóbrega), implementação de sistemas para gestão de revistas e livros da editora, criação da Revista de Extensão, reestruturação da rede de internet/intranet do Bloco AL (Centro de Extensão), constituição da comissão do Estatuto da Editora e a redefinição das atribuições e competências em TIC na PROPEX.

Estiveram presentes na reunião o Pró-Reitor de Extensão Prof. Onireves Monteiro de Castro, a Coordenadora Geral de Extensão Priscilla Maria de Castro Silva, a Assessora da Reitoria Prof.a Gisetti Corina Gomes Brandão, o Diretor da Editora Universitária Prof. Patrício Borges Maracajá, o Assessor da Editora Universitária Prof. Anselmo Ribeiro Lopes, a Gestora do STI Ianna Duarte Kobayashi de Souza e o Técnico de TI da PROPEX Diego Charles da Silva Basilio.

Na avaliação do Pró-Reitor de Extensão, prof. Onireves Monteiro de Castro, "a reunião foi bastante próspera, o estabelecimento de um canal de diálogo com o STI e o redesenho das atribuições em TIC da PROPEX alinhado a sua nova estrutura administrativa resultará na ampliação dos serviços oferecidos à comunidade com o objetivo de evidenciar as ações de extensão desenvolvidas na UFCG em suas mais diversas formas".