Página inicial > Notícias > PROPEX divulga chamada de trabalhos para XV Encontro de Extensão Universitária

PROPEX divulga chamada de trabalhos para XV Encontro de Extensão Universitária

As inscrições para apresentação dos trabalhos serão realizadas no período de 23/02/2022 até as 23h:59min do dia 11/03/2022.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 16h02
  • Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 16h28

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão convoca professores e técnicos-administrativos de nível superior e alunos participantes das ações de extensão vinculadas ao Edital PROPEX 01/2021, voltadas ao enfrentamento do Coronavírus - COVID-19, a participarem do XV ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG (XV ENEX), a ser realizado, de forma remota, durante o período de 04 a 05 de abril de 2022.

Encontro de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, organizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, constitui-se no principal espaço de divulgação das ações promovidas pelo Programa de Bolsas de Extensão da UFCG. Consiste em um evento acadêmico que objetiva o diálogo entre os saberes produzidos em diferentes contextos pedagógicos, formais e não formais, envolvendo professores, alunos e técnicos engajados com a extensão universitária.

Inscrições

As inscrições para apresentação dos trabalhos serão realizadas no período de 23/02/2022 até as 23h:59min do dia 11/03/2022, exclusivamente no site do evento, através do Formulário de Submissão.

Os procedimentos para inscrição, normas e modelos para elaboração do resumo e apresentação do trabalho estão disponíveis no site. Para maiores informações leia na íntegra a Edital PROPEX 002/2022 - XV ENEX/UFCG.