Página inicial > Notícias > STI e Editora Universitária promovem reunião sobre OJS com representante da AntSoft

A AntSoft é uma empresa especializada em hospedagem de revistas eletrônicas e sistemas on demand fundada em 2017, com sede no Rio de Janeiro.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 20h55
  • Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2022, 14h58
imagem sem descrição.

Servidores do Serviço de Tecnologia da Informação - STI, da PROPEX e da Editora Universitária da UFCG reuniram-se virtualmente nesta quinta-feira, 24/03, com William Rodrigues, CEO e Fundador da AntSoft Systems On Demand.

A reunião teve como objetivo a troca de informações e experiências sobre o Sistema Open Journal System - OJS, sistema de código aberto utilizado pela AntSoft e pela UFCG para hospedagem de revistas eletrônicas.

Foram abordados temas como segurança, backup, atualização e migração para um sistema único e centralizado mantido e administrado conjuntamente pelo STI e pela Editora Universitária da UFCG.

A reunião marca o início de uma série de ações conjuntas do STI, PROPEX e Editora, com a possibilidade de realização de um curso para formação de uma equipe de suporte especializada em OJS.