Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PROPEX divulga resultado preliminar das chamadas para o PROBEX e PROBEX EBT 2023
Início do conteúdo da página

PROPEX divulga resultado preliminar das chamadas para o PROBEX e PROBEX EBT 2023

Interposição de recurso referente as propostas não aprovadas poderá ser enviada até às 23h:59min do dia 12/05.

  • Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quinta, 11 de Mai de 2023, 19h00
  • Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 18h21
  • Acessos: 1379

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande publicou nesta quinta-feira, 11/05, o Resultado Preliminar da seleção de propostas de projetos e programas de extensão para os Programas de Bolsas de Extensão PROBEX e PROBEX EBT, vigência 2023.

O Resultado Preliminar indica quais as propostas APROVADAS ou NÃO APROVADAS, de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos em edital, após a avaliação da comissão de avaliação composta por membros do Comitê Assessor de Extensão e avaliadores ad hoc.

Os pareceres das propostas não aprovadas foram anexados aos respectivos processos no Sistema Eletrônica de Informação - SEI (https://sei.ufcg.edu.br).

Interposição de Recurso

O proponente, cuja a proposta não foi aprovada, poderá interpor recurso via Sistema Eletrônico de Informações - SEI!, conforme os procedimentos indicados no parecer, no mesmo processo da proposta. Os processos deverão ser enviados à unidade CGE-PROPEX até às 23h:59min do dia 12/05.

Os resultados preliminares encontram-se na página do Edital PROPEX 002/2023 PROBEX/UFCG (clique aqui) e na página do Edital PROPEX 003/2023 PROBEX EBT/ESTC/CFP/UFCG (clique aqui).

registrado em:
Fim do conteúdo da página