Página inicial > Notícias > PROPEX divulga resultado final da seleção de propostas para o PROBEX e PROBEX EBT 2023

Resultado final indica a cota de bolsas concedida a cada uma das propostas aprovadas.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Terça, 16 de Mai de 2023, 12h34
  • Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2023, 12h38
  • Acessos: 2070

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande publicou nesta terça-feira, 16/05, o resultado final da seleção de propostas de projetos e programas de extensão para os Programas de Bolsas de Extensão PROBEX e PROBEX EBT, vigência 2023.

O Resultado Final indica quais as propostas APROVADAS ou NÃO APROVADAS, de acordo com os critérios de avaliação estabelecidos em edital, após a análise dos recursos pela comissão de avaliação. O resultado indica ainda a cota de bolsas concedida a cada uma das propostas, conforme os critérios de distribuições estabelecidos no respectivo edital.

Os resultados finais encontram-se na página do Edital PROPEX 002/2023 PROBEX/UFCG (clique aqui) e na página do Edital PROPEX 003/2023 PROBEX EBT/ESTC/CFP/UFCG (clique aqui).

Inscrição, Seleção e Indicação de Estudantes candidatos à bolsista e voluntário

Os coordenadores das propostas aprovadas deverão promover a seleção dos estudantes candidatos à bolsista e voluntários, conforme estabelecido no respectivo edital do PROBEX ou PROBEX EBT. A inscrição, seleção e indicação dos estudantes deverá seguir o cronograma estabelecido nos respectivos editais.