Página inicial > Notícias > Fapesq seleciona estudantes programadoras para o PROGR{AME}-SE

Fapesq seleciona estudantes programadoras para o PROGR{AME}-SE

Estão sendo oferecidas 28 bolsas no valor de R$ 1500,00 com carga horária semanal de 12h.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2021, 15h45
  • Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 14h33

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba – FAPESQ, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba – SEECT, lançaram uma chamada para seleção de estudantes programadoras de instituições Federais e Estaduais da rede públicas e privadas aptas para o desenvolvimento de atividades no âmbito pedagógico através de mentoria, a fim de aprimorar as habilidades e aprendizado das estudantes selecionadas pelo PROGRAME-SE.

A chamada tem o objetivo de selecionar 28 candidatas/meninas para desempenhar a função de mentoras programadoras para dar apoio técnico e formativo na elaboração e  desenvolvimento de jogos educativos vinculados ao PROGR{AME}-SE: Programa Meninas na Ciência e Tecnologia, que é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba por meio da Secretaria de Estado da Educação da Ciência e da Tecnologia

As inscrições estão abertas de 02/12 até 06/12/2021.

Acesse a página do edital: http://fapesq.rpp.br/editais/editais-abertos/edital-56_2021-selecao-mentoras_meninas-programadoras-do-programe-se.pdf/view