Enap lança chamada especial para apoiar órgãos públicos na contratação de startups
Serão selecionados seis projetos inovadores para desafios da administração pública.
Órgãos públicos federais que necessitem de inovação de base tecnológica e do empreendedorismo para resolver seus problemas na administração pública podem se inscrever, até o dia 5/12, na chamada especial lançada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
A iniciativa visa estimular a administração pública federal (Executivo, Legislativo e Judiciário) a utilizar o marco legal das startups e do empreendedorismo inovador (definido pela Lei Complementar 182, de 1º de junho de 2021, que entrou em vigor em 31 de agosto de 2021) para enfrentar seus desafios. A Enap vai ajudar e apoiar esses órgãos públicos na adequação do problema, na preparação do edital e na seleção de startups que possam desenvolver a solução.
Essa chamada tem o apoio da Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia.
Abaixo você confere o calendário das etapas do processo.
Etapas | Período |
Sessão tira-dúvidas | Dia 24/11/2021 |
Inscrição do projeto via formulário | Até 05/12/2021 |
Análise das candidaturas | De 06 a 10/12/2021 |
Oficina de qualificação do projeto | Dia 15/12/2021 |
Mapeamento de mercado | Até 11/01/2022 |
Avaliação dos projetos pela banca | De 11 a 14/01/2022 |
Divulgação do resultado | Até 14/01/2022 |
Formalização da parceria | Até 18/02/2022 |
Execução do projeto | Até julho de 2022 |
Conheça os termos e condições, obtenha todas as informações para inscrição na página Desafios Enap e participe da live tira-dúvidas que acontecerá dia 24/11, às 17 horas, pelo youtube Enap.
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