Página inicial > Notícias > Estudantes da UFCG realizam estágio na Pró-Reitoria de Extensão

Estudantes da UFCG realizam estágio na Pró-Reitoria de Extensão

O estágio se iniciou no dia 27 de junho e durará até o final do período vigente (2021.2).

• Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 16h02
  • Última atualização em Terça, 12 de Julho de 2022, 17h16

equipe propex 02 equipe propex 01

A Pró-Reitoria de Extensão (PROPEX) agora conta com uma equipe de estagiários, sendo cinco (05) do curso de Comunicação Social e um (01) do curso de Arte e Mídia.

Os estagiários estarão atuando na Editora da UFCG (EDUFCG), no PEASA (Programa de Estudos e Ações para o Semiárido), no Núcleo de Artesanato (Nart), unidades vinculados a Pró-Reitoria, e também nas ações de comunicação da própria Pró-Reitoria.

(Texto por Maine Nóbrega)