Página inicial > Notícias > Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras lança programa de Extensão 2019

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras lança programa de Extensão 2019

• Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 12h08
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

A Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realiza nos dias 24 e 25 de abril o VII Encontro de Iniciação Científica, no qual os alunos participantes dos programas institucionais - PIBIC EM, PIBIC e PIVIC - apresentarão os resultados parciais das pesquisas desenvolvidas de 2018 até agora.

As defesas acontecerão no mini-auditório CA1 e no auditório da ETSC. Cada projeto terá 10 minutos de apresentação e a banca contará com 20 minutos para as considerações.

No último dia do evento, às 19h, acontecerá o lançamento da vigência 2019 do Programa de Bolsas de Extensão (Probex EBT), com apresentação das propostas aprovadas.

Confira aqui a programação completa.

(Ascom UFCG)