Página inicial > Notícias > 2º Encontro de Iniciação Científica da ETSC

2º Encontro de Iniciação Científica da ETSC

• Publicado: Quinta, 02 de Mai de 2019, 18h46
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

Nos dias 24 e 25 de abril de 2019, foi realizado o 2º Encontro de Iniciação Científica da Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC) do Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), evento realizado pela Coordenação de Pesquisa e Extensão da ETSC com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG.

Durante o evento foram apresentados os relatórios finais dos projetos de extensão (PROBEX EBT e PROBEX) da vigência 2018.

Na noite do dia 25/04 foi realizado o lançamento oficial da vigência 2019 do PROBEX EBT (programa institucional de bolsas de extensão para o ensino básico e técnico), com a assinatura dos termos de compromisso dos bolsistas. O lançamento oficial da vigência 2019 do PROBEX EBT (programa institucional de bolsas de extensão para o ensino básico e técnico) contou com a presença do Prof. Onireves Castro (Pró-Reitor de Pesquisa e Extensão da UFCG), Prof. Antonio Fernandes Filho (Diretor do CFP), Prof. Welington B. Souza (Diretor da ETSC), Profa. Rosimere Dantas (Assessora de Extensão do CFP) e Prof. Antunes F. Silva (Coordenador de Pesquisa e Extensão da ETSC).