Página inicial > Notícias > UFCG abre inscrição para seleção de propostas de programas e projetos para o PROBEX 2019

• Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h57
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

Inscrições serão realizadas de 10 a 23 de abril via SEI.

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande tornou público o edital de seleção para o Programa de Bolsas de Extensão - PROBEX 2019.

Para a vigência 2019, todas as propostas deverão ser encaminhadas via SEI/UFCG (http://sei.ufcg.edu.br), conforme os procedimentos disponíveis no site (clique aqui) e na base de conhecimento do SEI.

Cada proposta deverá ser encaminhada individualmente, ou seja, um processo eletrônico para cada proposta submetida ao edital de seleção, com destino à Coordenação de Extensão da Unidade Acadêmica a qual o proponente está lotado.

Durante o período de 10 a 23 de abril, as coordenações de extensão das Unidades Acadêmicas irão receber, via SEI/UFCG, os processos de inscrição de propostas de projetos e programas submetidos pelos proponentes lotados em sua Unidade Acadêmica contendo a seguinte documentação:

1. Formulário de inscrição de Programa ou Projeto, preenchido (modelo do documento disponível no SEI);
  2. Certidão de aprovação do projeto pela Unidade Acadêmica à qual o(a) coordenador(a) do projeto está vinculado(a);
  3. Documento de aceitação da proposta pelos órgãos parceiros (quando houver);
  4. Declaração de anuência da(s) comunidade(s) a ser(em) beneficiada(s) pela proposta (obrigatório);
  5. Plano de Trabalho para cada membro da equipe (exceto alunos e voluntários).

Os coordenadores de extensão das Unidades Acadêmicas deverão anexar aos processos a Certidão de aprovação da proposta pela Unidade Acadêmica, conferindo a documentação.

Ao término da verificação, o Coordenador de Extensão da Unidade Acadêmica deverá enviar à CGE-PROPEX - Coordenação Geral de Extensão-PROPEX, os processos eletrônicos apresentados pelos proponentes de sua Unidade Acadêmica.

Após a seleção das propostas, as coordenações de extensão das Unidades Acadêmicas deverão compor a comissão de seleção dos alunos candidatos à bolsa, juntamente com os Assessores de Extensão do respectivo Centro e os Coordenadores das propostas classificadas.

Acesse o Edital PROPEX 08/2018 PROBEX/UFCG.

Em caso de dúvidas: 2101-1342.