Página inicial > Ações e Programas > PROBEX - Programa de Bolsas de Extensão > Projeto de extensão CanteMUS fará apresentação no Maap em Campina Grande

Projeto de extensão CanteMUS fará apresentação no Maap em Campina Grande

Publicado: Quinta, 20 de Outubro de 2022, 14h22 | Última atualização em Sexta, 21 de Outubro de 2022, 01h28 | Acessos: 383

A atividade extensionista faz parte das ações do projeto em celebração ao Dia das Crianças.

Nesta sexta-feira, dia 21/10, 45 crianças que integram o projeto se apresentarão no Museu de Arte Popular da Paraíba (Maap) – o Museu dos Três Pandeiros, em celebração ao Dia das Crianças. Na ocasião, os meninos e meninas com faixa etária de 07 a 11 anos, apresentarão um repertório variado para o público, além de receber presentes e lanches em celebração ao mês dedicado a eles. A programação está marcada para ter início a partir das 15hs, com entrada gratuita, sob a coordenação do professor Vladmir Silva.

tarde no museu

Foto/Reprodução: Jornal da Paraíba.

O CanteMUS é uma ação da Escola do Festival Internacional de Música de Campina Grande (FIMUS) e, da Pró-Reitoria de Extensão da UFCG. Atualmente, a atividade extensionista atende crianças da Escola Municipal Dr. José Tavares, em Campina Grande, e outras que integram o Coro Infantil da UFCG.

Colaboração: Priscila Martins de Sousa