Página inicial > Ações e Programas > PASCAR - Programa de Ações para o Cariri > Solo nas Escola - UFCG > Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG promove VII Feira do Solo

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 17h23 | Última atualização em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 20h22 | Acessos: 1290

Pare a erosão do solo. Salve nosso futuro!

O Projeto Solo na Escola, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG, campus Sumé, realizará nesta quinta-feira, dia 5, a VII Feira do Solo, em alusão ao Dia Mundial do Solo.

O evento acontecerá no Núcleo de Extensão Cultural do CDSA (Next), das 8h às 17h, e terá em sua programação: exposição de maquetes, oficina de geotinta, Geocine, jogos pedológicos e a premiação dos concursos IV Concurso de Fotografia Meu jeito de ver o Solo e I Concurso Cultural Solo diVerso & Prosa 2019.

(Assimp CDSA/UFCG)