Página inicial > Ações e Programas > PASCAR - Programa de Ações para o Cariri > Solo nas Escola - UFCG > UFCG sedia I Encontro Paraibano da Rede em Educação em Solos

UFCG sedia I Encontro Paraibano da Rede em Educação em Solos

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 19h39 | Última atualização em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 20h23 | Acessos: 1340

Será realizado nesta sexta-feira, 26/04, na UFCG - Campus de Campina Grande o I Encontro Paraibano da Rede em Educação em Solos.

O Programa de Extensão Solo na Escola desenvolvido na UFCG Campus Pombal é parceiro desta atividade e estará participando com exposições de perfis, rochas, minerais, colorteca e geotinta, o evento contará com a participação da Comunidade Quilombola "Os Rufinos" do município de Pombal-PB que estarão expondo cerâmicas e comercializandoseus produtos.

O Encontro está sendo realizado pelas parcerias do INSA, UFCG (Campus de Pombal e Sumé), UFPB (Campus de Areia) e UEPB (Campus de Lagoa Seca).