Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Curso de Extensão “Canções Brasileiras para Contrabaixo Acústico” abre inscrições para estudantes
Arte e Cultura

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h50 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 17h56 | Acessos: 268

O Curso de Extensão Canções Brasileiras para Contrabaixo Acústico: construindo saberes para a cultura brasileira está com inscrições abertas para estudantes interessados na prática com o instrumento.

Estão sendo ofertadas 15 vagas. As inscrições poderão ser realizadas de 22 de fevereiro até 04 de março através do formulário eletrônico disponível em: clique aqui.

As aulas serão realizadas no período de 04 de março à 31 de maio de 2024.

Informações:

Local das aulas: Universidade Federal de Campina Grande (UNAMUS - Sala 24), Campina Grande/PB.
Contatos: (83) 98884 8610 (WhatsApp) ou (E-mail) joelsonrmiguel@hotmail.com
Coordenação: Prof. Dr. Joelson Miguel
Bolsistas: Alecksia Evillyn Luciano Nunes Bezerra & Hygor Jhonatan Oliveira Roque.