Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Curso de Extensão de Produção Musical
Produção Musical

Curso de Extensão de Produção Musical

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 11h13 | Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 18h11 | Acessos: 545

Curso gratuito aberto à toda comunidade musical paraibana (não precisa ser aluno UFCG).

O curso será realizado de forma presencial nas dependências da Unidade Acadêmica de Música da UFCG (UNAMUS), Bloco BW do Campus Campina Grande, entre os meses de março e maio de 2024. Ao longo de todo o percurso, serão abordados diversos conteúdos sobre produção, áudio, microfones, gravação, acústica, mercado, etc. ou seja, um conteúdo teórico-prático bastante dinâmico.

O número de vagas está limitado à capacidade do laboratório de áudio, e está aberto à toda a comunidade musical paraibana, só é exigido o básico de conhecimento musical.

Inscrições através do formulário eletrônico: https://forms.gle/SKjYvSdZ21Na5wmP9

Atenção, os contatos serão feitos prioritariamente por e-mail! Da mesma forma, a divulgação dos resultados seleção também será feita nas redes sociais do curso de produção musical (@producaomusicalufcg) e site da universidade/extensão e suas redes.

As aulas terão início no dia 04/03/2024.

Inscrições: 24 a 28/02/24, das 18h às 20h.

Idade Mínima: 18 anos

Limite de Vagas: 13 vagas; limite do laboratório.

Período do Curso: Março a Maio de 2024 DIA/HORÁRIO: Segundas-Feiras das 18h às 20h.

Local: Laboratório de Estúdio e Áudio (LEA) [BLOCO BW-UFCG]