Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Curso de Extensão de Produção Musical abre vagas para formação de nova turma
Produção Musical

Curso de Extensão de Produção Musical abre vagas para formação de nova turma

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 11h13 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2024, 11h18 | Acessos: 298

Curso gratuito aberto à toda comunidade musical paraibana (não precisa ser aluno UFCG).

O curso será realizado de forma presencial nas dependências da Unidade Acadêmica de Música da UFCG (UNAMUS), Bloco BW do Campus Campina Grande, entre os meses de março e maio de 2024. Ao longo de todo o percurso, serão abordados diversos conteúdos sobre produção, áudio, microfones, gravação, acústica, mercado, etc. ou seja, um conteúdo teórico-prático bastante dinâmico.

O número de vagas está limitado à capacidade do laboratório de áudio, e está aberto à toda a comunidade musical paraibana, só é exigido o básico de conhecimento musical.

Inscrições através do formulário eletrônico: https://forms.gle/SKjYvSdZ21Na5wmP9

Atenção, os contatos serão feitos prioritariamente por e-mail! Da mesma forma, a divulgação dos resultados seleção também será feita nas redes sociais do curso de produção musical (@producaomusicalufcg) e site da universidade/extensão e suas redes.

As aulas terão início no dia 04/03/2024.

Inscrições: 24 a 28/02/24, das 18h às 20h.

Idade Mínima: 18 anos

Limite de Vagas: 13 vagas; limite do laboratório.

Período do Curso: Março a Maio de 2024 DIA/HORÁRIO: Segundas-Feiras das 18h às 20h.

Local: Laboratório de Estúdio e Áudio (LEA) [BLOCO BW-UFCG]