Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Projeto seleciona bolsista no Programa de Arte e Cultura - FUNARTE-UFCG

Projeto seleciona bolsista no Programa de Arte e Cultura - FUNARTE-UFCG

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h17 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 16h19 | Acessos: 188

Até a próxima quarta-feira, dia 28 de fevereiro, estará havendo seleção de candidatos a monitor bolsista do Curso de Sanfona para Iniciantes, do Programa de Arte e Cultura FUNARTE-UFCG.

Esse programa é executado através da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande, e o curso é ministrado na Biblioteca Central da UFCG.

Há uma vaga disponível. O estudante selecionado irá auxiliar o professor Marko Slima e fará jus a uma bolsa mensal no valor de R$ 400, durante a vigência do curso, que terá duração de 3 meses, ao longo de março, abril e maio de 2024.

Não é obrigatório saber tocar sanfona. Mas dominar o instrumento ou ter alguma experiência musical será um diferencial importante a favor do candidato na seleção.

Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato com o professor Marko através do Instagram: @markoslimach

Contamos com você nesse projeto!