Página inicial > Notícias > UFCG inscreve para MBA em Gestão Empreendedora e Inovação

UFCG inscreve para MBA em Gestão Empreendedora e Inovação

O MBA é oferecido pela UAAC/CH com apoio do PEASA e NITT e parceria com o PaqTcPB, SEBRAE e Instituto Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 13h26
  • Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 13h48

mbagestaoempreendedora

Estão abertas até o próximo dia 25/07, as inscrições para a 3ª edição do curso de Pós-Graduação Lato Sensu - MBA EM GESTÃO EMPREENDEDORA E INOVAÇÃO, promovido pela UFCG através da Unidade Acadêmica de Administração e Contabilidade do Centro de Humanidades com apoio do PEASA e NITT e parceria com o PaqTcPB, SEBRAE e Instituto Lynaldo Cavalcanti de Albuquerque.

Sobre o curso

O curso será realizado de forma semipresencial, de modo ininterrupto, na modalidade de disciplinas em que as aulas presenciais ocorrerão nas instalações do CITTA - Centro de Inovação Tecnológica Telmo Araújo, e/ou Sebrae Campina Grande - PB e/ou PaqTcPB.

O curso será realizado no período de agosto de 2022 a dezembro de 2023. A carga Horária total do curso é de 360 horas-aulas, distribuídas em 12 disciplinas e um Trabalho Final denominado TCC. A aula inaugural será realizada no dia 17 de agosto de 2022, e as disciplinas presenciais terão início em 19 de agosto de 2022.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até 25 de Julho de 2022, online, com o preenchimento do formulário disponível no site do curso (www.mbaempreendedorismo.org.br).

Servidores da UFCG

Estão sendo oferecidas 10 vagas para servidores docentes e técnicos-administrativos de nível superior da UFCG, sem qualquer contrapartida financeira do servidor.

Público Externo

As demais vagas serão preenchidas conforme a proposta de investimento disponível no site (www.mbaempreendedorismo.org.br)