Página inicial > Notícias > Relatório final dos Cursos e Projetos vinculados ao Edital PROPEX 001/2021 – COVID 19 e Ações de Extensão de Fluxo Contínuo

Prorrogação do prazo para entrega do relatório final

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 18h17
  • Última atualização em Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 18h38

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande comunica a prorrogação da data limite para entrega do relatório final das ações vinculadas ao Edital PROPEX 001/2021 – COVID 19, a ser realizada, impreterivelmente, até às 23:59h do dia 18 de fevereiro de 2022, via SEI – Sistema Eletrônico de Informações da UFCG.

Os procedimentos para entrega do relatório encontram-se no site da pró-reitoria no endereço: https://extensao.ufcg.edu.br/formularios/category/39-relatorios-acompanhamento-avaliacao.html.

Aos extensionistas desta instituição não vinculados ao Edital PROPEX 001/2021 – COVID-19, que tenham desenvolvido ações de extensão durante o ano de 2021, aprovadas no âmbito de suas unidades acadêmicas, e que desejam ser certificados no âmbito das Ações de Fluxo Contínuo – FLUEX desta pró-reitoria. Deverão encaminhar relatório referente ao ano de 2021, via SEI – Sistema Eletrônico de Informações da UFCG, até às 23:59h do dia 18 de fevereiro de 2022, conforme os procedimentos disponíveis no link supracitado.

Os relatórios deverão ser encaminhados pelos coordenadores das ações de extensão.

A pró-reitoria comunica ainda que até o dia 11 de fevereiro de 2022, serão divulgadas as Instruções Normativas e datas para realização do XV Encontro de Extensão Universitária da UFCG.