Página inicial > Notícias > A PROPEX REÚNE EXTENSIONISTAS NO CFP

A PROPEX REÚNE EXTENSIONISTAS NO CFP

• Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 22h13
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

Inicia-se hoje, às 19 horas, no Centro de Formação de Professores, em Cajazeiras, o IX ENCONTRO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA DA UFCG - IX ENEX, com o tema "A Extensão Universitária: ampliando conhecimentos e promovendo o desenvolvimento regional".

O evento propõe reunir todos os coordenadores e alunos envolvidos com os Programas e Projetos de extensão universitária, desenvolvidos na UFCG, durante o ano de 2015, visando a integração dos participantes e socialização dos conhecimentos construídos, junto às comunidades, por meio de ações participativas. Todos os Centros estarão representados para viver esse momento tão importante para a Extensão Universitária e para a divulgação das propostas, nas mais diversas áreas da extensão.

Hoje será realizado o Credenciamento dos participantes e, amanhã, dia 12, as atividades seguem com a Abertura Oficial. O evento continuará até sábado à noite e será aberto a todas as pessoas que se interessam pela discussão do tema.

Mais informações: http://propex.ufcg.edu.br/encontro-de-extensao