Página inicial > Notícias > PROPEX publica retificação do Cronograma de Execução do PROBEX e PROBEX EBT 2024
Bolsas de Extensão

As atividades dos extensionistas deverão ter início no dia 01/07/2024.

• Publicado: Quinta, 27 de Junho de 2024, 16h22
  • Última atualização em Quinta, 27 de Junho de 2024, 18h09

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Campina Grande comunica a toda a comunidade acadêmica, em especial aos coordenadores das propostas de projetos e programas de extensão e estudantes vinculados aos editais Edital 002/2024 PROBEX-UFCG e Edital 003/2024 PROBEX-EBT/ETSC/CFP/UFCG, a retificação do cronograma de execução dos editais.

Com esta retificação, as atividades dos extensionistas deverão ter início no dia 01/07/2024. As bolsas de extensão vinculadas a estes editais permanecerão com duração de seis meses ininterruptos, compreendendo os meses de julho de 2024 a dezembro de 2024, com pagamentos efetuados entre os meses de agosto de 2024 e janeiro de 2025.

Comunicamos ainda que a entrega dos relatórios mensais de frequência e acompanhamento deverão ser encaminhados à CGE-PROPEX, conforme procedimentos indicados no site (https://extensao.ufcg.edu.br/formularios/category/114-probex-probex-ebt-relatorio-mensal-e-frequencia.html) até o dia 30 de cada mês. O prazo para entrega do relatório final permanece inalterado.