Página inicial > Notícias > PROPEX lança edital para seleção de Programas, Projetos e Alunos para o PROBEX 2018

• Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 11h35
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de propostas de projetos e programas de extensão para o Programa de Bolsas de Extensão (PROBEX) da Universidade Federal de Campina Grande, com vigência de maio a dezembro de 2018.

O Programa de Extensão da UFCG tem entre seus objetivos a viabilização da relação transformadora entre a universidade e sociedade, priorizando as demandas de relevância social, com o intuito de melhorar as condições de vida das comunidades beneficiadas, implementar e potencializar as políticas públicas.

Inscrições

Poderão submeter propostas os professores e servidores técnico-administrativos de nível superior da UFCG, em pleno exercício de suas atividades. As inscrições de propostas deverão ser efetuadas no período de 21 de fevereiro a 14 de março de 2018, nas Assessorias de Extensão, em cada Centro da UFCG, em formulários específicos, disponíveis no site da PROPEX (acesse aqui) e deverão estar relacionadas às Áreas Temáticas e às Linhas Programáticas de extensão, orientadas pela PROPEX.

As propostas deverão ser encaminhadas em duas vias, sendo uma impressa, a ser entregue na Assessoria do Centro no qual o coordenador esteja lotado e outra por meio eletrônico, a ser enviada, pelo coordenador, em formato word, para o endereço de e-mail informado no Edital PROPEX 008/2018.