Página inicial > Notícias > Congresso Brasileiro de Extensão Universitária recebe inscrições até 22/03

Congresso Brasileiro de Extensão Universitária recebe inscrições até 22/03

• Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 16h53
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

O CBEU é o maior encontro brasileiro de extensão universitária em Instituições Públicas de Ensino Superior, tendo como objetivo discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, propiciando a discussão sobre os Contextos e Potencialidades da Extensão integrando os conhecimentos da universidade e da sociedade com proposições inovadoras para a sociedade.

As inscrições deverão ser realizadas através do site www.sigeventos.ufrn.br entre os dias 22/01 e 22/03 de 2018.

Para maiores informações acesse: http://sigeventos.ufrn.br/eventos/public/evento/CBEU2018/