Página inicial > Notícias > PROPEX lança edital para registro prévio de ações de extensão para 2017

PROPEX lança edital para registro prévio de ações de extensão para 2017

• Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2017, 03h55
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão - PROPEX, por meio da Coordenação Geral de Extensão, torna público os procedimentos necessários ao REGISTRO PRÉVIO de ações de extensão a serem executadas em 2017, no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG, de acordo com as condições definidas no Edital PROPEX 01/2017 - Cadastro de Ações de Fluxo Contínuo, com vigência de 10 de Janeiro a 29 de dezembro de 2017.

Objetivos

- Estabelecer os critérios para a elaboração de atividades de extensão no âmbito da Universidade Federal de Campina Grande, sem previsão de captação de recursos financeiros.

- Priorizar a formação acadêmica e cidadã do seu corpo discente através de ações identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, no sentido de promover o desenvolvimento a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e grupos envolvidos.

Para maiores informações acesse a página do edital: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/64-edital-01-2017-cadastro-fluxo-continuo.html