Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > PROPEX lança chamada de Fluxo Contínuo para Ações de Extensão
Início do conteúdo da página

PROPEX lança chamada de Fluxo Contínuo para Ações de Extensão

Edital estabelece procedimentos para avaliação, acompanhamento e a certificação pela PROPEX das Ações de Extensão realizadas no âmbito da UFCG no ano de 2022.

  • Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Quinta, 05 de Mai de 2022, 12h10
  • Última atualização em Sexta, 06 de Mai de 2022, 12h26
  • Acessos: 830

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão – PROPEX, por meio da Coordenação Geral de Extensão - CGE, tornou público nesta quinta, 05/05, a Chamada de Fluxo Contínuo para Registro Prévio e Acompanhamento das Ações de Extensão desenvolvidas na UFCG – FLUEX – Vigência 2022, regida pelo Edital PROPEX 05/2022. A chamada tem como objetivos estabelecer critérios e procedimentos para o registro, o acompanhamento e a certificação, pela PROPEX, de Ações de Extensão não vinculadas a um programa de bolsas institucional, no ano 2022.

Submissão das propostas

Poderão ser submetidas propostas de ações de extensão nas modalidades Projeto, Programa, Evento, Curso ou Prestação de Serviços, caracterizadas por uma relação direta com a sociedade, identificadas com as necessidades e as demandas da sociedade paraibana, a partir de um trabalho conjunto com as comunidades e os demais setores.

Poderão propor ações de extensão, os servidores docentes e técnicos-administrativos do quadro efetivo da UFCG, no pleno exercício de suas funções. As ações deverão ser executadas por estudantes dos cursos de graduação da UFCG ou do ensino médio/técnico da ETSC/CFP/UFCG.

Parcerias

Unidades suplementares, programas permanentes, núcleos de extensão, núcleos de cultura e arte, museus, empresas juniores e demais organizações estudantis da UFCG, sob tutela de um docente ou servidor técnico-administrativo de nível superior da UFCG, poderão submeter as ações planejadas para o ano de 2022, para fins de aceitação, registro, acompanhamento e certificação pela PROPEX, se assim desejarem.

As propostas deverão ser aprovadas no âmbito das Unidades Acadêmicas, nos termos do edital. A chamada de fluxo contínuo terá vigência de 05/05 a 13/12/2022, período em que as ações deverão ser realizadas.

Para maiores informações acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página