Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Pró-Reitora de Extensão cumpre agenda de reuniões com PEASA, Misa e SEPLAN
Início do conteúdo da página

Pró-Reitora de Extensão cumpre agenda de reuniões com PEASA, Misa e SEPLAN

Agenda de reuniões teve como objetivos discutir demandas da unidade suplementar vinculada à PROPEX.

  • Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 11h47
  • Última atualização em Segunda, 25 de Abril de 2022, 11h47
  • Acessos: 570
imagem sem descrição.

A Pró-Reitora de Extensão da UFCG, professora Gisetti Brandão, esteve no último dia 13 de abril, realizando uma visita técnica ao Programa de Estudos e Ações para o Semiárido (PEASA) e ao Museu Interativo do Semiárido (MISA), ambos recém vinculados à Pró-Reitoria de Extensão. Na oportunidade se reuniu com a Coordenação do PEASA, representada pelos pesquisadores Vicente Araújo (Coordenador Geral), Rossino Almeida (Coordenador Administrativo) e Daniel Casimiro (Coordenador de Projetos) para conhecer as ações desenvolvidas.

Na terça-feira, 19/04, fruto das atividades desenvolvidas e das demandas apresentadas pela Coordenação do PEASA, a Pró-Reitora, juntamente com a Coordenadora Geral de Extensão, professora Priscilla Castro, reuniram-se com o Secretário de Planejamento da UFCG, o professor Vinícius Moreira, para discutir e encaminhar soluções para viabilização das principais demandas e necessidades do PEASA / MISA. Estiveram presentes na reunião também os membros da Coordenação do PEASA: Vicente Araújo, Rossino Almeida e Daniel Casimiro.

"Tivemos um bom diálogo e foi pactuado orçamento para diárias, bolsas de extensão, como também viabilizou-se conserto dos transportes" destacou Gisette Brandão.

registrado em:
Fim do conteúdo da página