Página inicial > Notícias > Inscrições para o concurso de Seleção de Logomarca para a 11ª edição do Festival de Universitário de Inverno

A participação no concurso é aberta ao público em geral.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2022, 00h23
  • Última atualização em Sexta, 27 de Mai de 2022, 09h15

O Centro de Educação e Saúde tornou público no último dia 29 de maio, o Edital do Concurso de Seleção de Logomarca, destinado a eleger a identidade visual da 11ª edição do Festival Universitário de Inverno.

As inscrições serão realizadas até às 23:59 do dia 19 de maio de 2022, conforme Cronograma (Item 10) do Edital. A participação no concurso é aberta ao público em geral.

O resultado será divulgado no dia 01/06/2022 no Instagram e no site do CES.

Acesse o edital: clique aqui.