Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Seleção de Bolsistas - PROEXT Edital UFCG/CCT/UAMat/UAEst/PROEXT 01/2014
Início do conteúdo da página

Seleção de Bolsistas - PROEXT Edital UFCG/CCT/UAMat/UAEst/PROEXT 01/2014

 

Unidade Acadêmica de Matemática(UAMat) e a Unidade Acadêmica de Estatística(UAEst) da UFCG abrem processo para seleção de alunos para o preenchimento de 05 vagas de Bolsista do PROEXT 2014.

  • Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2014, 12h07
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24
  • Acessos: 560

 

Requisitos do aluno

  • Estar regulamente matriculado nos cursos de graduação em Matemática – Bacharelado ou Licenciatura –, Estatística ou Ciência da Computação da UFCG a partir do segundo semestre, podendo inscrever-se aqueles que colarão grau apenas a partir de dezembro de 2014;
  • Apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico igual ou superior a 6,0 (seis) caso o aluno esteja matriculado nos cursos de Matemática ou Estatística e superior ou igual a 7,0 (sete) caso esteja matriculado no curso de Ciência da Computação– apresentar o histórico escolar emitido pela instituição – pode ser impresso a versão existente no sistema de controle acadêmico da UFCG;
  • Ter disponibilidade para dedicar o mínimo de 12 horas às atividades semanais do projeto, podendo inscrever-se aqueles que possuem vínculo empregatício de meio expediente ou que o horário de trabalho seja flexível.
  • Poderá inscrever-se, também, o aluno que é voluntário em outro projeto ou programa;
  • Apresentação de declaração de não conclusão de curso até dezembro de 2014, emitida pela unidade acadêmica do curso de graduação do candidato.
  • Para os candidatos do curso de Ciência da Computação é requisito ter alguma experiência em design gráfico, linguagens PHP, HTML e CSS e sistema Joomla.

 

Das Vagas

Estão sendo oferecidas as seguintes vagas

Matemática (BAR ou LIC): 03
Estatística: 01
Ciência da Computação: 01

O estudante bolsista do PROEXT/MEC/SESU receberá mensalmente uma bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), durante sua participação no projeto.

 

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 14 a 24 de fevereiro do corrente ano, das 8h às 12h e das 14 às 18h no setor de protocolo da UFCG e deverão ser encaminhadas para a Unidade Acadêmica de Matemática-UAMat. Dúvidas poderão ser encaminhadas para o e-mail: kennerson@dme.ufcg.edu.br

 

Baixe o Edital PROEXT UFCG/CCT/UAMat/UAEst/PROEXT 01/2014

registrado em:
Fim do conteúdo da página