Página inicial > Notícias > A PROPEX lança Edital PROEXT 2015

A PROPEX lança Edital PROEXT 2015

• Publicado: Quarta, 12 de Fevereiro de 2014, 16h59
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

O MEC lançou, no último dia 07/02, o edital do PROEXT 2015 - PROGRAMA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA MEC/SESu. Com base nisso, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão irá divulgar proposta de calendário interno para avaliação das propostas da UFCG. Para tanto, fará visitas/oficinas nos Campi com o objetivo de auxiliar os professores interessados em enviar suas propostas para participação no PROEXT 2015 e elevar significativamente a quantidade de propostas em nossa instituição.

Um dado novo no referido edital é que as propostas, tanto de Programas quanto de Projetos, deverão ser elaboradas para o período de dois anos.
Campina Grande, 12 de fevereiro de 2014

Profa. Nadege da Silva Dantas
Coord. de Extensão Cultural
PROPEX/UFCG

Confira o Edital PROEXT 2015 no Portal do MEC.