Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o 6º CBEU

Abertas as inscrições para o 6º CBEU

Estão abertas as inscrições para o 6º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU), que acontecerá de 19 a 22 de maio de 2014, em Belém, na Universidade Federal do Pará (UFPA). Para a sexta edição, a temática escolhida foi “Diálogos da Extensão: saberes tradicionais e inovação científica”, num esforço pelo reconhecimento de diferentes tipos de conhecimento. Os interessados em inscrever trabalhos de extensão no 6º CBEU podem fazê-lo pelo site do congresso: www.6cbeu.ufpa.br/index.php/.

• Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2014, 12h33
  • Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 07h24

O CBEU é uma iniciativa conjunta do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras, do Fórum Nacional de Extensão e Ação Comunitária das Universidades e Instituições de Ensino Superior Comunitárias e Fórum de Extensão das Instituições de Ensino Superior Particulares. O objetivo do evento é discutir os desafios da extensão universitária no Brasil, tematizando o diálogo entre o saber acadêmico e o saber popular, num processo que aborda a implementação de políticas públicas e práticas de inovação na solução dos problemas da realidade brasileira..

O 6º Congresso Brasileiro de extensão Universitária vai abranger trabalhos e discussões aplicáveis em todas as áreas temáticas de Extensão. Ao editar os resultados das ações desenvolvidas nestas áreas possibilitará as Instituições de Ensino Superior e ao público envolvidos novas formas de planejamento, políticas, diretrizes e indicadores.