Página inicial > Notícias > Conferência: "O Torturador dos Detalhes: O historiador cultural entre signos e sintomas."

• Publicado: Domingo, 20 de Julho de 2014, 20h52
  • Última atualização em Segunda, 27 de Setembro de 2021, 02h47

A Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão da UFCG convida a comunidade acadêmica a prestigiar a Conferência: "O Torturador dos Detalhes: O historiador cultural entre signos e sintomas" com o Prof. Dr. Durval Muniz de Albuquerque Júnior da UFRN.

O evento será realizado no dia 22/07, no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega na UFCG - Campus de Campina Grande, às 18:30hs.

Durval Muniz de Albuquerque Júnior é Doutor em História Social pela Universidade Estadual de Campinas, Pós-Doutor em Educação pela Universidade de Barcelona, professor titular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e colaborador da Universidade Federal de Pernambuco.