Página inicial > Notícias > Concurso de Redações, Artigos Científicos e Práticas Produtivas Inovadoras

Concurso de Redações, Artigos Científicos e Práticas Produtivas Inovadoras

Comissão de avaliação divulga resultado final.

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2022, 08h00

A Universidade Federal de Campina Grande por meio da Pró-Reitoria de Extensão, do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido - PEASA, com apoio do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovações e do Instituto Nacional do Semiárido - INSA/INCT tornam público o resultado final do Concurso de Redações, Artigos Científicos e Práticas Produtivas Inovadoras da VI Expedição do Semiárido - Versão 2022.

Em sua 6ª edição, a Expedição do Semiárido será realizada no período de 12 a 19 de julho de 2022, e pretende percorrer vários municípios do Semiárido dos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Solenidade de Premiação

A solenidade de premiação será realizada no dia 06 de julho de 2022, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega localizado no Campus de Campina Grande.

Resultado

Confira o resultado final e instruções aos participantes nesta página - clique aqui.