Página inicial > Notícias > 50º FORPROEX discute Paradigmas para Consolidação da Extensão Universitária.

50º FORPROEX discute Paradigmas para Consolidação da Extensão Universitária.

Extensão: Consolidando Paradigmas no Ensino Superior

• Escrito por Diego Charles da S. Basilio
  • Publicado: Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 00h00
  • Última atualização em Segunda, 12 de Dezembro de 2022, 00h03
imagem sem descrição.

50º Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitoras e Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras (FORPROEX), realizado nos dias 29/nov, 30/nov e 01/dez de 2022, presencialmente, no Campus da UNEB, em Salvador, discutiu o tema Extensão: Consolidando Paradigmas no Ensino Superior.

O fórum debateu assuntos como a consolidação da extensão universitária na graduação e pós-graduação, o financiamento e diagnóstico da extensão nas instituições, a revisão dos indicadores e as mudanças administrativo-acadêmicas trazidas pelas diretrizes da extensão universitária.

Estiveram presentes no fórum a Pró-Reitora de Extensão da UFCG, Prof.a. Gisetti Brandão, e a Coordenadora Geral de Extensão, Prof.a. Priscilla de Castro.

Ao término do fórum foi publicada a Carta de Salvador, com o objetivo de comunicar a sociedade sobre os acontecimentos do evento, temas abordados e direcionamentos para a consolidação da Extensão Universitária.

Leia a Carta de Salvador na íntegra.