Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e Programas > UFCG vai promover Concerto da Paixão na próxima sexta
Início do conteúdo da página

UFCG vai promover Concerto da Paixão na próxima sexta

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2023, 19h02 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2023, 19h03 | Acessos: 402

Evento será realizado no Mosteiro Santa Clara a partir das 19h. Entrada será aberta ao público.

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover na próxima sexta, dia 31, a partir das 19h, no Mosteiro Santa Clara, no bairro da Prata, em Campina Grande, o sexto Concerto da Paixão. A entrada será aberta ao público.

Sob a regência do maestro e professor Vladimir Silva, com a participação de vários músicos convidados, o evento combina música e espiritualidade, antecipando as celebrações da Semana Santa.

Repertório

"A cada nova edição, o repertório contempla peças de diferentes períodos e autores. Esse ano, por exemplo, uma parte do programa será toda dedicada à obra de compositoras, dentre as quais Isabela Leonarda, Eva Ugalde, Rosephanye Powell e as brasileiras Ilza Nogueira, Elvira Drummond e Lorrany Andrade, que terá uma peça estreada na ocasião. Merece ainda destaque a interpretação do moteto Jesu, meine Freude, de Bach, cujo aniversário de 338 anos celebra-se no mês de março", adianta o professor.

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página