Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e Programas > PEASA - Programa de Estudos e Ações para o Semiárido > PEASA e Sebrae realizam Censo do empreendedorismo em Cabaceiras-PB
Início do conteúdo da página

PEASA e Sebrae realizam Censo do empreendedorismo em Cabaceiras-PB

Publicado: Quinta, 18 de Novembro de 2021, 20h11 | Última atualização em Sexta, 19 de Novembro de 2021, 00h13 | Acessos: 747

O intuito é levantar dados sobre as potencialidades empreendedoras no município.

imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através do Programa de Estudos e Ações para o Semiárido – PEASA/UFCG e em parceria com o Sebrae Paraíba, está realizando o Censo para mapear todas as atividades empreendedoras de Cabaceiras (formais e informais).

O intuito é levantar dados sobre as potencialidades empreendedoras de Cabaceiras para que a gestão municipal possa traçar metas e atuar de forma pró-ativa sobre a área. Para recenseadores foram escolhidos 05 bolsistas de graduação que já estão coletando os dados em campo.

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, falou da importância do censo para o empreendedorismo local: “Para nós é muito importante realizar esta ação em nosso município, com a coleta de dados ficará mais fácil nossa gestão potencializar e investir no empreendedorismo do nosso município. Com a ação nós teremos amostragem das atividades que já existem e as que podem ser implantadas em nossa região, com isso podemos buscar investidores para instalação de novas formas de empreendedorismo em nossa cidade” afirmou, Tiago.

As ações do censo estão sendo coordenadas pela Casa do Empreendedor e a previsão é que no início do mês de dezembro o PEASA/UFCG entregue ao município todos os dados consolidados.

(Assessoria/Prefeitura Municipal de Cabaceiras)

Fim do conteúdo da página