Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e Programas > NART - Núcleo de Artesanato > Núcleo de Artesanato da PROPEX divulga edital com oferta de cursos gratuitos
Início do conteúdo da página

Núcleo de Artesanato da PROPEX divulga edital com oferta de cursos gratuitos

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 18h30 | Última atualização em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 13h05 | Acessos: 868

O Núcleo de Artesanato da UFCG divulgou nesta terça-feira, 26/07, a oferta de vagas para os cursos gratuitos a serem realizados durante o segundo semestre de 2022.


Estão sendo oferecidas 56 vagas para os cursos de trabalhos manuais artesanais utilizando as técnicas de Ponto reto, Tear de prego, Crochê e Vangonite com carga horária de 56h.

Inscrições

As inscrições terão início a partir das 14:00h do dia 01 de agosto de 2022 e se encerrarão às 14:00h do dia 04 de agosto de 2022, e serão realizadas exclusivamente através do preenchimento do formulário de inscrição disponível no site. O(A) interessado(a) deverá ser maior de 18 anos e poderá se inscrever em apenas 1(um) curso/turma.

As aulas serão realizadas na modalidade presencial na sede do NART, localizado na UFCG - Campus Campina Grande, Bloco CE.

Para maiores informações acesse o Edital PROPEX 007/2022 - Ações de Extensão do NART 2022.2.

Sobre o NART

O Núcleo de Artesanato - NART da UFCG, unidade vinculada a Pró-Reitoria de Extensão - PROPEX, está em funcionamento há 20 anos e oferece regularmente a comunidade, cursos, oficinas e feiras de artesanato além de promover atividades de socialização. Para maiores informações sobre o NART acesse os canais:

 

Imagem da chamada contém elementos de Freepik.com
Fim do conteúdo da página