Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ações e Programas > NART - Núcleo de Artesanato > Núcleo de Artesanato da UFCG lança site para divulgar suas ações
Início do conteúdo da página

Núcleo de Artesanato da UFCG lança site para divulgar suas ações

Publicado: Sábado, 30 de Setembro de 2017, 17h20 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 00h19 | Acessos: 3052

O Núcleo de Artesanato (NART) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lança site para divulgação das ações realizadas pelo Núcleo.

Ao longo de sua existência, o NART, vem desenvolvendo ações de extensão com foco na participação mais ativa da mulher na geração de renda familiar, oferecendo à comunidade cursos de bordados onde são trabalhadas técnicas como ponto cruz, vagonite entre outras, além de tricô, macramê, crochê, renascença, etc. O NART oferece ainda trabalhos com fuxico, pátina, paetê, quilling, mosaico, bordado com pérolas, dentre outros.

Vinculado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), o Núcleo desenvolve ainda um trabalho de divulgação através da participação e organização de eventos culturais e feiras de artesanato, apresentando suas ações e os trabalhos desenvolvidos pelas artesãs que atuam como facilitadoras nos cursos e oficinas.

A cada semestre são oferecidas diversas oficinas com inscrições abertas à comunidade interna e externa à UFCG.

Além do site, o NART está marcando presença nas redes sociais Facebook, YouTube e no Instagram.

Para maiores informações acesse: http://propex.ufcg.edu.br/nart

Informações de contato:
Telefone: (83) 2101-1395
E-mail: nart@ufcg.edu.br

 

Fim do conteúdo da página