Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > FUNARTE-UFCG 2023: Resultado final da seleção de projetos e eventos

FUNARTE-UFCG 2023: Resultado final da seleção de projetos e eventos

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 18h56 | Última atualização em Sábado, 01 de Julho de 2023, 13h06 | Acessos: 718

Estudantes da UFCG poderão se candidatar à bolsa no período de 21 a 23 de junho de 2023, junto aos coordenadores das propostas aprovadas.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão, por meio da Coordenação Geral de Arte e Cultura, no uso de suas atribuições, tornou público nesta terça-feira, 20/06, o Resultado Final da seleção de Projetos e Eventos aprovados para concessão de bolsas no âmbito do Programa de Arte e Cultura - FUNARTE-UFCG, nos termos do Edital 006/2023 Programa de Arte e Cultura - FURNARTE-UFCG.

Seleção dos bolsistas

No período de 21 a 23 de junho de 2023, conforme procedimentos estabelecidos no item 14 do edital, os Coordenadores(as) dos projetos aprovados deverão realizar a seleção de estudantes da UFCG candidatos à bolsa.

Os critérios para participação dos estudantes bolsistas encontram-se no edital e na página da PROPEX.

Inscrição dos bolsistas

Os formulários para inscrição dos estudantes selecionados à bolsa, termos de compromisso do aluno e dos pesquisadores extensionistas, estarão disponíveis no SEI! a partir de 26 de junho de 2023. Os procedimentos para inscrição dos bolsistas estarão disponíveis no site da PROPEX.

O resultado final indicando o número de bolsas aprovadas por proposta encontra-se no site da PROPEX (clique aqui).