Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Recital de encerramento do Curso de Sanfona para Iniciantes
Arte e Cultura

Recital de encerramento do Curso de Sanfona para Iniciantes

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2023, 15h31 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 17h33 | Acessos: 197
imagem sem descrição.

Nessa quinta-feira, dia 7 de dezembro, os alunos do Curso de Sanfona para Iniciantes da FUNARTE-UFCG realizam o recital de conclusão, como parte da cerimônia de abertura das exposições: "Raul Córdula, Raros, Múltiplos - Arte sobre papel" e "Desenho da Terra", com curadoria de Diógenes Chaves e Rebeca Souza, no Museu de Arte Popular da Paraíba.

O referido curso, ministrado entre julho e dezembro de 2023, na Biblioteca Central da UFCG, faz parte do Programa de Arte e Cultura, parceria da FUNARTE e Universidade Federal de Campina Grande através da sua Pró-Reitoria de Extensão.

Em sua apresentação, os alunos interpretarão na sanfona temas clássicos e populares, embalados pelos ritmos nordestinos, sob a condução do professor Marcos Lima.

O evento terá início às 19h.

O Museu de Arte Popular da Paraíba, também conhecido como "Museu dos 3 Pandeiros", fica localizado às margens do Açude Velho, em Campina Grande - PB.

A entrada é gratuita.