Página inicial > Ações e Programas > FUNARTE-UFCG - Programa de Arte e Cultura > Prática em Violoncelo: UFCG realizará audição do curso promovido em parceria com a FUNARTE

Escrito por Diego Charles da S. Basilio | Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h33 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2023, 09h56 | Acessos: 163

A audição ocorrerá no dia 6 de dezembro às 11h, no auditório da UNAMUS/CH/UFCG.

imagem sem descrição.

A coordenação do projeto Prática em Violoncelo, desenvolvido em parceria entre a FUNARTE e UFCG através do Programa de Arte e Cultura FUNARTE-UFCG, realizará nesta quarta-feira, 06 de dezembro, a audição do curso realizado, na audição os alunos envolvidos no projeto apresentarão os resultados obtidos durante todo o curso.

O evento contará com apresentação individual dos alunos do curso, onde estarão tocando e podendo mostrar suas habilidades adquiridas ao instrumento, haverá ainda uma apresentação do grupo de violoncelos da UFCG formado pelos alunos do curso.

No repertório da audição constam obras de: Brahms, Sain-Saëns, Gabriel Marie, e de compositores como: Ben King, Leonard Cohen, Luiz Gonzaga, entre outros.

A audição acontecerá no dia 06 de dezembro às 11h, no auditório da Unidade Acadêmica de Música (UNAMUS/CH), a entrada é gratuita e aberta ao público.

O projeto Prática em violoncelo sob coordenação do prof. Francieudo da Silva Torres (UNAMUS/CH/UFCG) foi desenvolvido através do Programa de Arte e Cultura FUNARTE-UFCG (Edital PROPEX 006/2023) e tem como objetivos desenvolver a capacidade técnica, artística e musical de alunos da comunidade externa e criar um espaço de exercício e troca de saberes entre esses estudantes e alunos do curso de Música da UFCG com a prática em violoncelo.