Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser!
Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > FORPROEX/NE > Convocação para o XLI FORPROEX/NE
Início do conteúdo da página

Convocação para o XLI FORPROEX/NE

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2013, 16h50 | Última atualização em Sábado, 25 de Setembro de 2021, 14h54 | Acessos: 2125

A coordenação da Regional Nordeste do FORPROEX, as Instituições Federais de Ensino Superior Federal (UFCG, UFPB, IFPB) e Estadual (UEPB) da Paraíba, CONVOCAM para o XLI Encontro de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas do Nordeste, a ser realizados em Campina Grande, Paraíba, nos dias 02, 03 e 04 de outubro de 2013.

O tema deste XLI FORPROEX - NE é "Curricularização da extensão: Desafio para uma Formação Cidadã". Contamos com a participação de todos para prosseguirmos no processo de construção dos saberes sobre a extensão universitária, especialmente no tocante ao grande desafio de avançarmos no debate e propostas para o fazer a curricularização da extensão. Contamos com todos para esse processo de construção, de trocas de experiência e fortalecimento das extensões universitárias das Instituições de Ensino Superior brasileiras.

Solicitamos que o participante se inscreva com antecedência e se possível, participe de todas as atividades do evento, desde sua abertura até o encerramento a fim de que possamos aproveitar esses três dias com ricas discussões sobre as práticas extensionistas.

Para se inscrever, deve ser enviada a ficha de inscrição preenchida, para o e-mail forproex.paraiba@ufcg.edu.br até o dia 10 de setembro de 2013. Essa data deve ser mantida para o melhor planejamento e organização do evento.

Para visualizar a programação completa, clique aqui.

Fim do conteúdo da página