Página inicial > Pré-Vestibular > PROPEX divulga edital de inscrição para o Pré-Vestibular Solidário do Campus de Cajazeiras

Publicado: Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 16h57 | Última atualização em Segunda, 03 de Julho de 2023, 17h59 | Acessos: 2021

O Pré-Vestibular Solidário da UFCG tem como objetivo contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior.

Público alvo

O PVS/CFP/UFCG atenderá a alunos que tenham concluído ou estão concluindo o Ensino Médio em 2017, oriundos de escolas públicas, bem como alunos de escolas particulares, caso tenham sido bolsistas integrais.

Local de inscrições

As inscrições de candidatos ao PVS/CFP/UFCG deverão ser efetuadas no período de 13 e 17 de fevereiro de 2017, no campus de Cajazeiras, no seguinte local e horário: SALA DA COORDENAÇÃO DO RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO-RU (das 07h00mim ás 11h00mim e das 19h00min ás 21h00min).

Os 100 primeiros candidatos que entregarem a documentação conforme o edital, terão vagas garantidas, os demais em ordem de inscrição ficarão em lista de espera.

Para maiores informações e documentos necessários para inscrição acesse o edital: http://extensao.ufcg.edu.br/editais/category/66-edital03-2017-pvs-ufcg-cajazeiras.html